top of page

FUNDADORA

KELLY CAVALCANTI

Mãe do Pedro Gabriel ,
Idealizadora do Projeto Mielomeningocele e Células Tronco no Brasil;
Mulher De Fé;
Guerreira; Destemida; Ativista e fundadora da Associação Paranaense Superando a Mielomeningocele (APSAM) e da Associação Brasileira Superando a Mielomeningocele (ABSAM)

Kelly Presidente .jpg

PRESIDENTE

PAULO CÉSAR CECHIN

Administrador de empresas / Financista, formado em Administração de Empresas e Administração com Habilitação em Marketing pelo Centro Universitário Campos de Andrade (2004), pós graduação em Finanças pela FAE (2006) e atualmente cursando bacharelado em Fisioterapia pela Uninter. Atualmente Diretor Financeiro no setor privado.

PHOTO-2020-12-16-13-46-21_edited_edited.jpg

VICE-PRESIDENTE E DIRETORA DE PESQUISAS

CAMILA FACHIN

Médica pela Universidade Federal do Paraná ( 2003); Residência de Cirurgia Geral (2004-2006) e Cirurgia Pediátrica (2006-2009) na Universidade Federal de São Paulo; Título de Especialista em Cirurgia Pediátrica; Aperfeiçoamento em Urologia Pediátrica na Universidade Federal de São Paulo (2009); Mestrado em Ciências Cirúrgicas Multidisciplinar, na Universidade Federal de São Paulo (2012); Doutorado Sanduíche Obstetrícia da Universidade Federal de São Paulo e no Center for Fetal Research do Childrens Hospital da Philadelphia; Realizou o programa Global Leadership in Pediatrics da Harvard Medical School ( 2017/2018). - Professora do Departamento de Cirurgia do curso de Medicina da UFPR e cirurgiã pediátrica do Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Paraná e da Clínica Cirurgia Fetal.

Camila Fachin .jpg

PRIMEIRA SECRETÁRIA

PAULA GRIPP

Formação em Fisioterapia pela Universidade Norte do Paraná; Especialização em Pediatria pelo Hospital Pequeno Príncipe ; Pós Graduação em Fisioterapia Dermato Funcional IBRATE; Habilitação em Uropediatria ; Mestrado em Engenharia Biomédica UTFPR; Pós Graduação Internacional em Fisioterapia Pélvica. -Fisioterapeuta no Hospital Pequeno Príncipe; - Fisioterapeuta em Uropediatria na Clínica de Nefrologia Pediátrica @CLINEPE; - Sócia Proprietária da Clínica PELVIC @pelvicsaude .


Membro ICS; Membro da Associação Brasileira de Fisioterapia Pélvica.

Paula Gripp .jpg

SEGUNDO SECRETÁRIO

EDUARDO GOMES

- Ingressou em trabalhos voluntários como guia e tradutor para pacientes e famílias que buscavam tratamentos com células-tronco na Tailândia (2014/2016);

- Tornou-se ativista das células-tronco no Brasil e ingressou no projeto “Células-tronco no Brasil Já’’ (2015);

- Iniciou o curso de Negócios Internacionais na FAE Curitiba (2016);

- Foi co-fundador e coordenador dos projetos da Conexão Saúde Brasil, os quais foram apresentados no Ministério da Saúde em 2017 (2016/2019);

- Foi co-fundador e vice-presidente da associação Voluntaria na cidade de Irati-PR (2018/2019);

- Coordenou projetos de marketing para o grupo médico Verita em países de língua portuguesa; (2018/2021)


Atuação


- Diretor da Conexão Saúde Brasil; 

- Presta serviços de marketing  avançado e representações para empresas da área médica; 

Eduardao <3 .jpg

PRIMEIRO TESOUREIRO

DANILO ALVES

Pai do Pedro Gabriel, junto à sua esposa Kelly foram idealizadores do projeto Mielomeningocele e Células Tronco no Brasil.


Bacharel em Educação Física, pela Universidade Potiguar UNP-RN

Fundador e proprietário da PG RUNNERS,

Personal Trainer.

Homem de Fé.

Danilo .jpg

CONSELHO FISCAL

CRISTINA TERESA IWERSEN

Formada em Direito pela UFPR em 1981. Trabalhou como advogada e coordenadora da Associação dos Mutuários de Curitiba e Região Metropolitana na revisão dos contratos de financiamento habitacional. Trabalhou para o convênio ITCF/Fetaep para regularização de terras na Região Metropolitana de Curitiba e também na Usina de Salto Segredo. Atuou como profissional liberal até o ano de 1993 nas áreas de direito civil, de família e propriedade intelectual. Ingressou no quadro profissional do Tribunal de Contas do PR em 1994, na carreira jurídica no cargo de analista de controle. No Tribunal de Contas, atuou como coordenadora do núcleo de apoio às entidades sociais; em auditorias externas de vários municípios, entidades sociais e públicas. Coordenou também o Programa TCE-Digital na área de Memoria Digital e foi Diretora de Gestão de Pessoas quando implantou programas como Avaliação de Desempenho, Clima organizacional e Checkup anual dos servidores. Aposentada desde 2017, participa atualmente das atividades da organização social Mission, de apoio às entidades filantrópicas.

IMG_007ED4B683D1-1.jpeg
bottom of page